Segunda a Sexta-feira
7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00
(46) 3542-1360 (46) 3542-1594
(46) 3542-1291 (46) 3542-1209
contato@prefeiturasio.pr.gov.br


SECRETARIA GERAL



            À Secretaria Geral compete o assessoramento e a assistência ao Chefe do Executivo em assuntos relacionados à supervisão, coordenação e controle dos serviços públicos municipais; a coordenação das atividades de planejamento, mediante orientação normativa, metodológica e tecnológica aos órgãos da prefeitura, na concepção e desenvolvimento das respectivas promoções; o controle, acompanhamento e avaliação sistemática do desempenho das unidades administrativas da Prefeitura na consecução dos objetivos consubstanciados no Plano de Trabalho do Governo Municipal; orientação técnica aos órgãos integrantes da Estrutura Administrativa; estabelecimento de fluxos de informações entre os diversos órgãos, objetivando facilitar processos decisórios; e ainda, o atendimento aos interessados que procuram a prefeitura, encaminhando-os aos órgãos competentes para solução de suas reivindicações; a representação do prefeito em solenidades e atos oficiais; a coordenação da agenda e audiência do prefeito; desempenhar as demais tarefas determinadas pelo Executivo Municipal.



1.1  - SECRETARIA GERAL



1.2  - Assessoria Jurídica.



1.3  - Assessoria de Relações Públicas.



1.4  - Assessoria de Planejamento.



Endereço:



Rua Acácia, 1317 – Centro

Santa Izabel do Oeste – PR

CEP - 85650-000

Telefone: (46) 3542-1360

Fax: (46) 3542-1360

e-mail: prefsio@gmail.com


TV Santa Izabel do Oeste
Clima Tempo
Segunda-feira
80 %
5 mm
max. 29°C
min. 7 °C
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Secretarias
Horários de Atendimento
Segunda a Sexta-feira
7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00
Contato
(46) 3542-1360 (46) 3542-1594
(46) 3542-1291 (46) 3542-1209
contato@prefeiturasio.pr.gov.br
Prefeiturasio.pr.gov.br © 2011-2017. Todos os direitos reservados.