COLÉGIO GUILHERME DE ALMEIDA RECEBE MELHORIAS
25/06/2020 16h10
Foi assinada nesta quinta-feira (25/07) pela manhã, a ATA para o início das obras de melhorias e reparos no Colégio Estadual Guilherme de Almeida, de Santa Izabel do Oeste.
Serão investidos R$ 1.049.576,83 (um milhão, quarenta e nove mil, quinhentos e setenta e seis reais e oitenta e três centavos) que vão aumentar a qualidade do ensino e darão mais condições e estrutura para os alunos, professores, funcionários e colaboradores do Colégio Estadual Guilherme de Almeida.
A ATA foi assinada pela Diretora do Colégio, Diani Picolli, com a presença do prefeito Moacir Fiamoncini, juntamente com a Presidente do Grêmio Estudantil Francisco Einik, Shara Nunes Venâncio; Presidente da Câmara de Vereadores, Rudy Betiollo; Documentadora Escolar e Vereadora, Erica do Nascimento; membros da APM, Secretária Municipal de Educação, Stela Miotto; Colaboradores do Colégio e Engenheiros responsáveis pelas obras.
Os recursos foram viabilizados pela Fundepar e articulados com o auxílio do Deputado Wilmar Reichembach, que esteve na Fundação ano passado com o Prefeito Moacir Fiamoncini; a Diretora do Colégio, Diani Picoli; Vice-diretora, Marizete Senkovski; Pedagoga Patrícia Brustolin, em reunião com a Direção da FUNDEPAR.
Os trabalhos terão inicio no próximo dia primeiro de Julho, com previsão de conclusão em um prazo de seis meses.
A Diretora do Colégio Diani Picolli, reforça a importância da obra no estabelecimento: “É bom ver a preocupação da gestão municipal em manter os serviços de qualidade no Colégio Estadual Guilherme de Almeida. Precisamos manter um bom espaço para receber nossos estudantes”. O mesmo sentimento foi externado pela Vice-diretora, Marizete Senkovski, disse que; “O Colégio Guilherme de Almeida merecia a muito tempo essa manutenção”.
"É um momento muito gratificante, recebermos melhorias importantes para o Colégio Estadual Guilherme de Almeida, que nos possibilitarão oferecer uma estrutura melhor e mais receptiva para toda a comunidade escolar", onde atuo como professora a mais de vinte anos, afirmou a Documentadora Escolar e Vereadora Erica do Nascimento. Agradeceu ao Deputado Wilmar Reinchembach, pela dedicação na liberação dos recursos.
O Vereador, Presidente da Câmara, Rudy Betiolli, disse estar honrado em ser convidado para participar da cerimônia e colocou a entidade a disposição do Colégio Guilherme de Almeida.
O Prefeito Moacir Fiamoncini ressaltou que: “Vamos melhorar a estrutura do Colégio Estadual Guilherme de Almeida e oferecer melhores condições para o trabalho dos profissionais que desempenham a importante função de ensinar nossos estudantes. Estamos muito felizes em possibilitar a realização deste trabalho que oferecerá, em breve, uma melhor estrutura ao Colégio. Essas melhorias eram um sonho, ainda de quando eu era aluno aqui”
Fonte: Assessoria de imprensa
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.