Santa Izabel do Oeste realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro
09/09/2019 15h54
Organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o evento foi realizado na Praça das Palmeiras, que ficou lotada pela população, mostrando o amor dos izabelenses pela pátria.
O evento teve a presença do Prefeito Moacir Fiamoncini, da primeira dama Leslie Defante, do vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki e esposa, da presidente da Câmara de Vereadores Erica Nascimento, dos vereadores Rudi Betiollo, Junior Matciulevicz, Alberto dos Santos, Jean Catto, Natalino Gonçalves, Vilson Matciulevicz, Moacir Marostica, Marcos Cichocki, secretários municipais: Stela Miotto, Fabiane Zanella, Alice Fiamoncini, Clóvis Sponchiado, Simone Pilz, Hélio Vansetto, Leocir Betiollo, Eloir Polidoro, Elias Dembogurski, representantes da Polícia Militar, de entidades do município, diretores das Escolas Municipais, Estaduais, da APAE e representantes de entidades religiosas.

SOBRE O DESFILE

A abertura do Desfile Cívico iniciou com a apresentação da Fanfarra Municipal, composta por 50 voluntários e coordenada pelos integrantes Deonis Morais e Emerson Henz.
Na sequência, o desfile que foi um show de cores, cultura e beleza, arrancou palmas da população presente. Participaram com esmero as seguintes instituições:
Centro Municipal de Educaçao Infantil Pequeno Príncipe, Centro Municipal de Educação Caminhos do Saber, Centro Municipal de Educação Raio de Luz, Centro Municipal de Educação Infantil Laura Itelvina Gonçalves, Escola Mundo Encantado, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Escola de Educação Especial Aludino Nedeff, Escola Rural Municipal Machado de Assis, Escola Rural Municipal Princesa Isabel, Escola Municipal Bruno Santin, Polícia Militar, Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), Escola Rural Municipal Santa Terezinha, Escola Rural Municipal Vereador Elizino Tolomeotti, Escola Municipal Joaninha Cedonia Fachini Sechini, Rotary Club, Lions Club, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Escola Estadual do Campo Anunciação, Escola Estadual do Campo Jacutinga, Escola Estadual do Campo São Pedro, Escola Estadual do Campo São Judas Tadeu, Escola Estadual do Campo Nova Estrela, Escola Estadual Marquês de Maricá, Colégio Estadual Guilherme de Almeida, CTG Querência da Amizade, Polícia Militar e Carros Antigos.
A Administração Municipal parabeniza a atuação de todas as escolas e entidades, além de todos os órgãos e pessoas envolvidas, que fizeram desse evento um momento incrível e inesquecível.

Prefeiturasio.pr.gov.br © 2011-2019. Todos os direitos reservados.