Notícia
Tem início a 20ª Copa Kaiser de Futebol Sete - 2013 17/07/2013 10h09 Foi neste sábado, dia 13 de julho a abertura da 20ª Copa Kaiser de Futebol Sete – 2013. O torneio início aconteceu na comunidade da Linha Timóteo, Santa Izabel do Oeste com a presença das 14 equipes inscritas, do prefeito municipal Moacir Fiomoncini, do vice Luiz Carlos Cichocki, do presidente da comunidade Pedro Schmoller, torcedores e admiradores do esporte. O evento teve início às 09:00 horas e terminou no final da tarde, com a seguinte classificação:
4º. COLOCADO - RIO DA PRATA
3º. COLOCADO - CRUZEIRO DO RIO FACÃO
VICE-CAMPEÃO - LINHA TIMÓTEO
CAMPEÃO - SARANDIZINHO
A Secretaria Municipal de Esportes juntamente com administração municipal e a diretoria da comunidade sede agradecem e parabenizam a todos os que participaram e colaboraram para a realização do evento.
Fonte: Beatriz T. Cambrussi Carlet
Prefeiturasio.pr.gov.br © 2011-2014